mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

terça-feira, maio 30, 2006

O TEMPO CERTO?


TEMPO CERTO
De nada adianta querer apressar as coisas;
Tudo vem ao seu tempo, dentro do prazo que lhe foi previsto, mas a natureza humana não é muito paciente.
Temos pressa em tudo, e aí acontecem os atropelos do destino, aquela situação que você mesmo provoca por pura ansiedade de não aguardar.
Então alguém poderia dizer:
Mas qual é esse tempo certo???
Bom, basta observar os sinais...
Quando alguma coisa está para acontecer ou chegar até sua vida, pequenas manifestações do cotidiano, enviarão sinais indicando o caminho.
Pode ser a palavra de um Amigo, um texto lido, uma observação qualquer; mas com certeza, o sincronismo se encarregará de colocar você no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da situação ou da pessoa certa!!!
Basta você acreditar que,
Nada Acontece Por Acaso!!!
E talvez seja por isso que você esteja agora lendo essas linhas...
Tente observar melhor o que está a sua volta.
Com certeza alguns desses sinais já estão por perto, e você nem os notou ainda.
Lembre-se que:
O UNIVERSO SEMPRE CONSPIRA A SEU FAVOR, QUANDO VOCÊ POSSUI UM OBJECTIVO CLARO E UMA DISPONIBILIDADE DE CRESCIMENTO.
Tenho lido e re-lido e voltado a ler detrás, para frente e da frente para trás e sim, de facto nada podia transcrever o que vai dentro da minha alma... quero acreditar que cada momento que cada acontecimento, tem sido na altura certa no momento exacto que tudo se está a encaixar e os ponteiros do relogio marcam o tempo e a hora certa...
Sim caminhamos para a cereja no topo do bolo...
Sopram ventos de calma, ventos de feição para podermos voar eu e a minha alma.

3 Comments:

  • At 9:02 da manhã, Blogger johnny handsome said…

    Querida Nina, infelizmente tudo no Universo conspira contra nós, desde a selecção natural à Lei de Murphy. É tudo contra nós. Já fiz algures um post sobre isso, em tempos.
    Mas que é isso para uma lutadora como tu? Contigo não há Lei que te faça recuar quando estás pela positiva, não é? Força Nina! Mantém a chama acesa!
    Bjks.

     
  • At 10:12 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Não ha obstaculos intransponiveis para quem é presistente e luta pelo que pretende alcançar. Por mais que tudo se nova no sentido contrario, por mais entraves que apareçam, a presistência e o empenho serão sempre recompensados. A todos os niveis!!
    Essa cena do mundo tar contra ti e contra tudo o que lutas só pode ser interpretado como um momento de paragem e reflecção. E parar não é desistir! Para aqueles que são presistentes e lutam por alcançar os seus objectivos, não ha montanhas que possam ficar no seu caminho! E para ti, pelo que eu conheço, nem o monte evereste constitui obstaculo o suficientemente grande para impedir que o superes! Quem é grande é grande e acima de nós ... só o ceu

     
  • At 4:52 da tarde, Blogger florzinhanina said…

    JH por aqui a chama continua a brilhar, e não serão pequenos sopros de pequenos nadas que me vão fazer deixar de manter a luz a brilhar...
    A vida é a sim e como na seleção natural quem não se adapta acaba por ser extinto e eu sou de má raça não vou abaixo assim por nada, florzinha só de nome que eu sou como os coelhod da duracell dura, dura, dura, dura não me vençem pelo cansaço...
    Tem de me engolir não estivesse mos nós no lago do sapos.. :)
    um grande beijo pelas tuas sempre sábias e belas palavras
    com carinho
    sempre
    NINA

     

Enviar um comentário

<< Home