mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

terça-feira, maio 30, 2006

A MAÇÃ

O que é o melhor?

"As mulheres são como maçãs, nas árvores.
As melhores estão no topo...
Os homens não querem alcançar essas boas,
porque eles têm medo de cair e se machucar.
Preferem pegar as maçãs podres que estão no chão,
que não são boas como as do topo,
mas são fáceis de conseguir.
Assim as maças no topo pensam que algo está errado com elas,
quando na verdade, ELES estão errados...
Elas têm que esperar um pouco até que chegue o homem certo,
aquele que é valente o suficiente para escalar até ao topo da árvore..."
Digam-me lá, para vocês o que é uma mulher perfeita?
E um homem perfeito?

Nota:Aceitam-se comentários machistas e feministas!

3 Comments:

  • At 10:59 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Nimguem é perfeito, isso nunca existiu, e eu muito menos... Mas eu subo sempre ao cimo para apanhar a melhor maça, sempre foi assim na minha vida e em todos os relacionamentos tive sempre que de uma maneira ou de outra lutar... Nunca tive a sorte de me aparecer alguem derrepente com uma desilusao amorosa que cai-se facilmente nos meus braços... Existem momentos que podemos explicar e aceitar como factores naturais do ser humano, como sexo com um desconhecido, agora o beijo é mais dificil de o conseguir, e para mim quando vejo um casal observo a intimidade deles, e acho impossivel conseguir andar abraçado ou de mão dada a quem não amamos verdadeiramente... Uma coisa são necessidades, outra é Amor....

     
  • At 4:26 da tarde, Blogger florzinhanina said…

    Acho que cada um na vida deve perseguir os seus objectivos sejam eles quais forem, não concordo quando diz que lhe é mais fácil fazer sexo com um desconhecido do que andar de mão dada meu amigo ou minha amiga são opiniões e ai como em tudo cada um com a sua...
    E ninguém pára ou vem parar aos braços de mim a vida é feita de encontros e desencontros o texto é uma expressão , não quer dizer que eu seja uma maçã do topo quer dizer que nós devemos tentar sempre ter o melhor de tudo nesta vida que é tão curta, a melhor amigo., o melhor marido, o melhor trabalho, os melhores pais, a melhor familia e nunca devemos baixar os braços face ás coisas más cada ser humano merece ser bem tratado, respeitado e amado como um sere unico e especial...
    Como dizia algém que eu conheço a pessoa que eu amo pode parecer uma merda para os outros, mas aos meus olhos é a coisa mais linda e especial do mundo, isto sim dito com sinceridade é a melhor coisa do mundo.
    Por isso os pais dizem sempre os meus filhos são os filhos mais lindos do mundo...
    Por isso o AMOR é muita coisa, mas se calhar voçê ainda não se apercebeu disso...
    O tempo tudo mostra o tempo tudo trás...
    E não é um sonho comum de todos encontrar a outra metade da laranja????

     
  • At 8:16 da manhã, Blogger homempasmado said…

    Epá, essa das maças e da qualidade da mulher é de uma barbaridade...

    Não gosto mesmo nada desses clichés, mas já deves saber disso, não é?
    ;-)

    --

    Menina, as saudades que eu tenho de andar de mão dada com uma amiga!
    :-(

    --

    A das metades é fixe, mas o meu problema é encontrar o resto dos meus gomos que se espalharam pelo mundo...
    ahahahahahahah!

     

Enviar um comentário

<< Home