mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

sexta-feira, maio 26, 2006

sexta-feira e sol....

Para mim já começou o fim de semana, com cheiro a mar , Lisboa acordou com um sol lindo temperatura média para o fim de semama 32 graus , eu mereço e já fui a banhos!!!
Hum, está tudo azul e cheio de alegria...
Falta o bronze eu sei!! calma ainda é mês de Maio.
UM MIMINHO!!!
Prazeres da vida que se unem numa só carne,
Que se desejam loucamente,
Que se tocam profundamente.
Almas que se unem eternamente,
Que se juntam no paraíso para sempre.
Doces,humildes corpos são acariciados
Por mãos suadas,
Suadas pelo amor e não pela dor.
São dois seres que se enrolam num só,
Beijam-se nas profundezas dos seus espiritos.
Esquecem a maldade, as tristezas e deixam-se levar
Por ondas de calor.
..............
............
Amar alguém para sempre,
Não fazer sofrer quem ama,
Por mais que seja a chama!!
" Quem não compreende um olhar
Tampouco compreenderá
uma longa explicação!"

1 Comments:

  • At 4:37 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    lindinha, vim "morta" dos artes e rabiscos...

    estou cheia de inveja de ti, quem me dera ir a banhos também...
    vou aproveitar este fim de semana a "quatro" :)) que me sabe sempre bem!
    diverte-te, vou ficar cheia de inveja do teu bronze !

     

Enviar um comentário

<< Home