mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

terça-feira, janeiro 30, 2007

ser mulher


Hoje não quero ser
a mulher forte, de atitude
a leoa ,sedutora
a que luta, defende,
conquista,
consola, abriga...

Hoje eu quero deixar que
a mulher sensível, delicada,
romântica, frágil...

seja vista e sentida!
Quero um carinho, um abraço,
um colo...

Quero braços que me
envolvam
protejam, abriguem.

Quero um corpo onde possa
me aconchegar;
um ombro para poder chorar,
uma mão que acaricie
meus cabelos,

olhos que vejam as lágrimas
rolarem no meu rosto
quando falo dos meus
temores, medos ...

uma boca que me diga palavras
de animo e esperança
e que me beijem com
amor e tesão!

Quero olhos que vejam minha
fragilidade,
que me admirem por ser delicada
e que não desejem que eu
tenha que ser forte
o tempo todo!

Quero ser admirada, notada,
e quero que me queiram
por também ter um lado frágil.

Quero que me admirem por ser
mulher na total essência,
não só o lado leoa, mas
o lado beija-flor e também flor!

O lado que necessita do outro
que também precisa receber!
Quero hoje a fragilidade de ser

Mulher !!!

domingo, janeiro 28, 2007

viver... a sonhar


SONHO DE UM SONHO
É num suspiro que dura o tempo de bater o coração, que sai o alivio de juntar ar aos pulmões e respirar abundantemente um ar de acalmia.
E é como quem retorna a casa depois da tempestade e da tormenta ,que percebemos que um recanto seguro nos braços de quem nos ama apaga com a rapidez de um relâmpago toda a tristeza e renascemos matando o tempo lá fora
.É assim que em paz, sobre a sombra do aconchego do abraço entram em coro os corações dos amantes. Retumbantes com a força de quem forja a paixão e entram as forças da natureza dentro do sangue que nos agarram a vontade de unir o que jamais devia ser separado.
E é nesse fugaz momento em que se abre uma fresta dos teus olhos e reparas na franja dos meus cabelos , que no teu olhar percebo um misto de ternura e paixão.
Suavemente passas os teus dedos e afastas-me os cabelos numa festa geradora de uma brisa do doce aroma desta mulher que se enrola em ti como uma serpente e te incita ao precipício de um beijo.
Existem pessoas que julgam que não existe magia , mas é porque não conhecem o beijo que com vertigem nos mergulha na fluidez dos sentidos , e em uníssono os corações que palpitam desgovernados tornam a respiração o motor de cada carícia e cada carícia uma necessidade inviolável e irrevogável de consumar todos os termos do amor.
Caem então as vestes que não servem á alma que é muito mais vestida quando está nua e qualquer corpo com a alma na pele é um milagre e prova da verdadeira humanidade.
E começa a viagem:Primeiro o teu olhar penetra no abismo do meu e voa tentando adivinhar os meus pensamentos, atento a cada movimento da minha boca , que se vai abrindo suavemente enquanto eu esquecida de esconder as emoções solto a pontinha da língua e deixo-a passear lentamente nos meus lábios.
Depois a tua mão perde-se na minha nuca, os teus dedos enlaçam os meus cabelos.
Admiro o vigor das tuas mãos morenas e imagino quantas caricias elas saberão, e como será tê-las a percorrer os caminhos do meu corpo que em apelos mudos se vai contorcendo e aconchegando no teu.
É então que também eu me perco no teu olhar.
Um olhar que me mostra toda a tua essência , tamanha essência só vista em ti, é como olhar para dentro do fogo , um fogo profundo, intenso e nestes momentos o teu olhar lindo transforma-se numa invocação, a mesma que também os meus olhos te fazem quando tu sabes que será só teu este olhar.
O olhar de menina- mulher, o olhar de quando as sobrancelhas se acanham , a boca se abre e sem se ouvir se sente o desejo e a súplica de ser amada mas também a dádiva de amar ,de te sentir perdido em tamanha ternura pela minha alma feminina e entregas-te todo a ela.
Silencio o meu olhar e em leito de lábios pouso um beijo que com a língua se perpetua fazendo-te tremer , entontecendo-te , comovendo-te, esvaindo-te num abraço desde os lábios até ao sexo , entrelaçando as pernas numa união semi-completa.
Por serem cegas as tuas mãos elas viajam pela minha face desnudando-me uma orelha que te dá fome e passas a língua pelos seus contornos e o trilho só leva a um sitio , ao pescoço.
Essa é a terra de ninguém , lugar mágico onde se escondem os espíritos do meu desejo.As tuas mãos seguem o seu caminho mais apressadas , viajando com tacto , com dedos de lã , suavemente pairando sem perder o toque , passando por cada sinal , descendo com ansiedade procurando as minhas pernas.
Mas os lábios não , os lábios que são tão mais sedosos , que sentem muito mais o tacto , que sentem sabor , que se encontram perto de um olfacto ,junto a uma visão, é de facto onde se concentram os sentidos , com ligação directa ao coração , esses perdem-se pelos caminhos , são crianças que brincam na pele como se fosse areia , admiram tudo , cada centímetro , porque em cada poro se escondem tesouros de magia , cada pedaço um sabor , uma sensação única .
Eu evaporo-me em emoções , tanta é a minha excitação e entrega, que tu poderias fazer qualquer coisa , mas qualquer coisa que eu aceitaria tudo, de tão baixas que estão todas as minhas defesas , e essa entrega é uma dadiva verdadeiramente divina.
Nunca ninguém encerra o espírito de uma mulher e o homem que o sente nas suas mãos à sua mercê tem o poder de atingir o inatingível .
O que te faz querer ser merecedor de tamanha entrega e entregar tudo , alma , coração , mente , tudo num único objecto, é saciar o desejo de amor de loucura desta mulher que tu desejas anseias, descrição de um sonho ou talvez não, passar do jogo de palavras ao mundo real, fasquia alta sim eu sei , no jogo não há regras, não há cartas marcadas, há certezas e muita, muita ponderação e sobretudo imaginação. Acrescento somento a palavra sonho de algo que AINDA não tive.

quinta-feira, janeiro 25, 2007

ESTAMOS DE PARABÉNS!!!


É verdade já faz um ano que o mundodesapos nasceu, agora bem mais preguiçoso por falta de tempo da sua querida mamã o tempo não dá para tudo tenho imensa pena de o não poder mimar e escrever tudo o que sinto e vivo...
Mas, a vida é assim e só tenho uma e tenho de me dividir entre tudo e milagres não acontecem e não se fazem...
Sim, sei que viver dia após dia é um milagre, é o milagre da vida e de estar aqui de acordar todos os dias com uma vontade de ferro de chegar lá de colocar mais um degrau...
e sim, a vida tem este ultimo ano tem sido justa, por vezes meio a mil á hora, mas tem sido muito gratificante...
Na parte familiar tudo bem, a familia a aumentar vou ser tia de um menino um rapaz para a familia, mais um reguila...
No trabalho a dois mil, por isso não me posso queixar de nada...
No coração a cicatriz sarou, nem se nota a costura está lindo, mas está quieto e a bater noutros horizontes a calma, a certeza citando alguem vamos caminhando lentamente...
Há coisas bem mais importantes, aceitar o que somos e aceitar os nossos limites...
Bem resta cantar os parabéns .... muitas felicidades muitos anos de vida.....
upi
upi
1 aniversario.....

terça-feira, janeiro 16, 2007

o original

O POEMA ORIGINAL
Original é o poeta que se origina a si mesmo
que numa sílaba é seta noutra espasmo ou cataclismo
o que se atira ao poema como se fosse ao abismo
e faz um filho às palavras na cama do romantismo.

Original é o poeta capaz de escrever em sismo.
Original é o poeta de origem clara e comum
que sendo de toda a parte não é de lugar algum.
O que gera a própria arte na força de ser só um por todos
a quem a sorte faz devorar em jejum.

Original é o poeta que de todos for só um.
Original é o poeta expulso do paraíso por saber compreender
o que é o choro e o riso;
aquele que desce à rua bebe copos quebra nozes
e ferra em quem tem juízo versos brancos e ferozes.

Original é o poeta que é gato de sete vozes.
Original é o poeta que chega ao despudor
de escrever todos os dias como se fizesse amor.
Esse que despe a poesia como se fosse mulher
e nela emprenha a alegria de ser um homem qualquer.

Ary dos Santos

sábado, janeiro 06, 2007

BOM ANO NOVO


2oo7
2007 chegou, com muita paz e tranquilidade para variar as 12 passas foram comidas, os desejos foram pedidos o champanhe foi bebido e até tomei banho dele na altura não achei muita piada mas, dissem que dá sorte que assim seja.
O foi recebido de braços abertos e com o valor de quem agradeçe a paz de espirito que tem, sem guerras ,sem stress sem mentiras , sem falsas ilusões , rodeada por quem realmente me ama e incodicionalmente .
A vida e nós simples mortais fazemos sempre planos e resoluções de ano novo eu como o meu ano começa a 17 de Julho ao contrario do resto dos mortais limitei-me a fazer o balanço de estar a meio do meu ano ou quase, a ver se os objectivos estavam dentro do prazo ... ok tudo normal
Resta desejar a todos os amigos um excelente 2007 e que Deus seja generoso e o Socrates não nós lixe!!
Um beijinho de muito carinho
Um beijo da Flor e dos seus girassois o sol da minha vida!!!!!!