mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

segunda-feira, julho 31, 2006

cada cabeça..!!

COMENTEM SE QUISEREM
Um indiano foi ordenado a divorciar-se da mulher por ter tido três vezes durante o sono «eu divorcio-me de ti». Segundo a tradição muçulmana, que o indivíduo segue, pronunciar essas palavras em voz alta, três vezes, é a forma de pedir oficialmente o divórcio. Aftab Ansari recebeu a ordem de abandonar Sohela, a sua esposa há 11 anos, depois de ter dito «talaq», que corresponde à expressão «divorcio-me de ti», três vezes enquanto estava a dormir, noticia o site Ananova. As autoridades religiosas de Jalpaiguri, West Bengal, disseram ao casal que tinham de obedecer à ordem de separação ou enfrentar as consequências sociais. Foi-lhes ainda dito que a única alternativa, segundo a lei muçulmana, é uma separação temporária de 100 dias, durante os quais a esposa fica em casa do pai e passa uma noite com outro homem, com quem terá de casar. Depois, Sohela poderá voltar a casar com Aftab depois de se divorciar do segundo marido. Mas a mulher de Aftab e mãe dos seus três filhos ameaçou suicidar-se caso seja obrigada a casar com outro homem: «Eu amo o meu marido e não quero deixá-lo sob circunstâncias nenhumas». No entanto, Aftab considera que «o que a sociedade está a fazer não é errado porque são as tradições e as autoridades religiosas estão a segui-las, seguindo o que pensam que é certo».
cada cabeça sua sentença!!!
Ficou a pergunta, na minha cabeça mas quem é que o ouviu a falar enquanto dormia????
Será que esta malta dorme em grupo?

sábado, julho 29, 2006

hum... é tão bom viver!



Hum!!!

Estou, tão leve, tão suave deve ser o facto de estar a dois dias de entrar de férias.

Vou poder relaxar, dormir, comer, dormir,nadar,dormir,dançar, ver as estrelas e o mais importante de tudo não ter horas para nada...

Isso sim qualidade de vida 30 dias de paz, de descanso, até já sinto o som do nada...

A Flor vai repousar e ganhar nova energia foi um ano em cheio para mim, sim um ano pois os meus anos tem inicio a 17 de julho e terminam a 17 de Julho sou diferente dos comuns mortais , para mim os anos iniciam no dia que nasci.

Por isso fechei o meu ano, fiz o balanço as contas e pelas minhas contas faltaram fazer 3 coisas das metas impostas, paciência vão como saldo negativo para o ano seguinte, pois porque para este ano poucas metas tracei, deve ser da velhice estou pouco exigente.

Nem sempre quantidade significa qualidade!!

Mas, posso dizer que aprendi mais neste ano do que em dez anos da minha vida em todos os aspecto isso posso garantir 2005/2006 vai ficar marcado como o ano da realidade, da aprendizagem, da maturidade.

Se estou feliz?

Estou equilibrada...

Não , não me sinto realizada, mas isso garanto nem aos setenta o vou estar descobri que a monotonia me cansa, que afinal eu quero ver tudo, ter tudo, sentir, rir e viver sim viver ,a rotina da acomodação a paz podre não faz parte de mim eu quero tudo eu sou 8 eu sou 88.

Eu quero cair no chão á gargalhada, quero dizer disparates e depois rir sem saber bem do que, mas muito importante com os pés bem assentes no chão e as cordas bem presas , amaradas nos cabeços num porto de abrigo em terra firme, o bom de ser um barco é que em qualquer altura sobe a vela e isola-se no mar alto com o céu e o mar por companhia, mas com a certeza se regressa, regressa forte, firme e cheio de graça com um sorriso nós lábios que derrete o maior iceberg...

Pena não ter tripulação para me acompanhar, viver custa e nem sempre é fácil , tripular uma embarcação requer muito esforço, muita dedicação, muito amor só um coração puro e dedicado o entende...

... Levantar pano, vamos zarpar o mar está calmo... o vento sopra de feição...

............. Hum ... é tão bom VIVER!!!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, julho 28, 2006

momentos



São momentos, momentos de amores loucos de risos de prazer, de beijos ao contrario de tanta coisa...

Até da loucura de umas meias ás riscas...

Eramos tão loucos

Eramos tão felizes

E viviamos...

Estes momentos, são momentos que nada nem ninguém apaga...

especial, louca... feliz...

muito....muito...muito...

quinta-feira, julho 27, 2006

A PESSOA CERTA


PESSOA ERRADA !!!!!
Pensando bem
Em tudo o que a gente vê e vivencia
E ouve e pensa
Não existe uma pessoa certa para nós
Existe uma pessoa
Que se você for parar para pensar
É, na verdade, a pessoa errada.
Porque a pessoa certa
Faz tudo certinho
Chega na hora certa,
Fala as coisas certas,
Faz as coisas certas,
Mas nem sempre a gente tá precisando das coisas certas.
Aí é a hora de procurar a pessoa errada.
A pessoa errada te faz perder a cabeça
Fazer loucuras
Perder a hora
Morrer de amor
A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar
Que é para na hora que vocês se encontrarem
A entrega ser muito mais verdadeira.
A pessoa errada é, na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa
Essa pessoa vai te fazer chorar
Mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas
Essa pessoa vai tirar seu sono
Mas vai te dar em troca uma noite de amor inesquecível
Essa pessoa talvez te magoe
E depois te enche de mimos pedindo seu perdão
Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado
Mas vai estar 100% da vida dela esperando você
Vai estar o tempo todo pensando em você.
A pessoa errada tem que aparecer para todo mundo
Porque a vida não é certa
Nada aqui é certo
O que é certo mesmo é que temos que viver
Cada momento
Cada segundo
Amando,
sorrindo,
chorando,
emocionando,
pensando,
agindo,
querendo,
conseguindo
É só assim.
É possível chegar àquele momento do dia
Em que a gente diz: "Graças a Deus deu tudo certo"
Quando na verdade
Tudo o que ele quer
É que a gente encontre a pessoa errada
Para que as coisas comecem a realmente funcionar direito para nós...
(Luis Fernando Veríssimo)
Este POEMA é LINDO, as vezes preocupamo- nos muito EM ENCONTRAR A PESSOA CERTA, quando na verdade aquela que nós não consideramos TÃO CERTA ASSIM, é a que nos vai fazer FELIZ!!!!!
Pois bem na terça-feira fui visitar a familia ao jardim Zoologico com os meus meninos da escola, um dia muito divertido e eles amaram...
...
Aqui estão os meus antepassados estão a ver a mistura, por isso deu nisto :))
Hora do banho no zoo
A equipa sempre muito bem dispostas!
Foi um dia, muito bem passado agora vamos fazer as malas sexta-feira vamos de férias...
E mais um ano já passou.

domingo, julho 23, 2006

domingo, domingo...



No descanso de uma tarde de verão, eu comigo mesma o sol, o azul da água e a paz...

“... E arranquei a página da agenda com o teu nome e o teu número de telefone. Veio a seguir Abril e depois o Verão. Vi nascer a flor da tremocilha e a das buganvílias adormecidas, vi rebentar o azul dos jacarandás em Junho, vi noites de lua cheia em que todos os animais nocturnos se chamavam rãs, corujas e grilos e um espesso calor sobre a devassidão da cidade. E já nada disto juro, era teu.
E foi assim que descobri que todas as coisas continuam para sempre, como um rio que corre ininterruptamente para o mar, por mais que façam para o deter.Sabes, quem não acredita em Deus, acredita nestas coisas, que tem como evidentes. Acredita na eternidade das pedras e não na dos sentimentos; acredita na integridade da água, do vento, das estrelas. Eu acredito que para sempre ouviremos o som da água no rio onde tantas vezes mergulhámos a cara, para sempre passaremos pela sombra da árvore onde tantas vezes parámos, para sempre seremos a brisa que entra e passeia pela casa, para sempre deslizaremos através do silêncio das noites quietas em que tantas vezes olhámos o céu e interrogámos o seu sentido. Nisto eu acredito: na veemência destas coisas sem princípio nem fim, na verdade dos sentimentos nunca traídos.E a tua voz ouço-a agora, vinda de longe, como o som do mar imaginado dentro de um búzio. Vejo-te através da espuma quebrada na areia das praias, num mar de Setembro, com cheiro a algas e a iodo. E de novo acredito que nada do que é importante se perde verdadeiramente. Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros.Comigo caminham todos os mortos que amei, todos os amigos que se afastaram, todos os dias felizes que se apagaram. Não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo poderia ser meu para sempre.”
Miguel Sousa Tavares, in Não te deixarei morrer David Crockett - Eternamente


Eternamente...

a sugestão ...

O JH sugeriu e eu...



Aqui está o belo veleiro italiano
O Amerigo vespucci o qual já não cheguei a tempo de subir a bordo mas, a simpatia dos marinheiros italianos nota 10.
Agora se não viram o veleiro já partiu, fica para a proxima.
Obrigado pela sugestão.

50 th ANNIVERSARY TALL SHIPS’ RACES - 2006




História

Este evento náutico tem um significado particular para a cidade de Lisboa e para Portugal, dado comemorar, não só o cinquentenário da primeira Regata de Grandes Veleiros, mas também, o facto destas Regatas terem sido idealizadas, em 1954, pelo Embaixador de Portugal no Reino Unido, Pedro Theotónio Pereira e um advogado londrino, Bernard Morgan, com a finalidade de reunirem os Grandes Veleiros ainda existentes após a 2ª Guerra Mundial e permitir que neles embarcassem jovens instruendos, por forma a enriquecerem as suas qualidades e capacidades pessoais, através da vivência a bordo e dos contactos com jovens de outras nacionalidades.


Foi uma visita muito agradavél!




Subir a bordo e visitar este magnificos veleiros foi uma delicia e a paisagem do tejo um espetaculo...

Tentei levar o barco a bom porto a nossa SAGRES

A noite acabou em beleza com o fogo de artificio

sexta-feira, julho 21, 2006

sem titulo


Se as palavras falassem,o meu ‘ADORO-TE’ escrito por extenso e em letras grandes faria muito mais sentido, seria mais intenso, mais densoe teria muito mais cor na realidade…
Se as palavras deixassem passar sentimentos e intenções,não filtrando nada mais do que opiniões,
as minha intenções seriam sempre levadas a sério e seriam sempre mais verdadeira
se os sentimentos seriam mais tidos em conta e menos dispersos…
Se os meus olhos parassem para dizer como se completam com os teus,o mundo fora de nós (que nem existe)
e fora daquilo que sentimos (em sabor a dois),ficaria vazio, submisso ao controlo de um só olhar…
Se a minha boca te pudesse buscar e rebuscar a toda a hora,seria mais feliz, numa felicidade partilhada, concentrada em ti…
Se estas minhas palavras te aquecessem um dia o coração como me aquecem hoje o meu, sem mais nem menos,não teria de te procurar a cada instante que passa,teria apenas de esperar por ti, para que nos procurássemos ambos, em mãos, em abraços e sussurros...
Se todos os meus gestos e as minhas poucas loucuras controláveis e limitadas fossem suficientes para te manter em volta e devolta de mim, então a minha imobilidade e calma apoquentam-me. Preocupam-me…
Bem que o meu relógio podia andar ao mesmo ritmo que o teu,que eu nunca conseguiria acompanhar-te o passo…
Mal de mim, se não esperasses pelo meu avanço e pelo meu abraço,mesmo que em atrasado compasso…
Bem que as minhas mãos se deveriam atar às tuas,para que todas as vezes que dizemos que temos de ir embora,fossemos embora, mas juntos…
Não!
Não precisas pensar se esta ou aquela fase terá alguma coisa a ver connosco…
Não, não precisas tirar de mim as verdades absolutas que tu tanto anseias ter como certas…
Não, não precisas roubar-me os beijos para eu saber que afinal também tu os queres…
Não, não precisas de me perguntar se alguma destas minhas confissões é para ti ou não…
A resposta, encontras aqui:
Eu sou para ti!

Isto não é nada apenas é o que é karma, vento, desalento, no fim e no fundo são palavras e as palavras leva-as o vento!!!
A vida corre bem, os ventos estão de feição o barco segue de rumo de bom porto...

terça-feira, julho 18, 2006

33 diga lá outra vez

FOI DIA DE PARABENS A VOCÊ
Estou a ficar menos nova, foi mais um aninho e foi mais uma festinha...

A bela da febra assada...


A bela da sangria e o grupo de alcoolicos anonimos...


Toca a dar o dente antes que os outros descubram a febra...

Não sabem beber, depois ficam neste estado...

Os manos, cocó,ranheta e facada num cinema perto de si...

A mamã e a filhota que é tão linda...

Tanto amor, a madrinha e o afilhado afonso que veio á festa camufulado...


... ele há homens com muita sorte é ás três de cada vez!!!

Toca lá a apagar a velinha sem chorar, não custa nada...

SIM SÃO

33 E DEPOIS...

Para o ano há mais...

MOMENTOS PARA MAIS TARDE RECORDAR...


E aqui ficam alguns momentos de alegria e de uma noite bem passada, com os amigos e com um copo de sangria na mão para o ano há mais, haja sorte saúde e alegria um beijo para a galinha psico que não pode estar presente, mas não faltaram oportunidades e como ela disse ontem e muito, bem vive cada dia como se fosse o ultimo...

Venham as alegrias, venham as batalhas, nós estamos cá com garra e força.

Parabéns a mim e a todas as mulheres que teimam em lutar!!!

sábado, julho 15, 2006

ninguem vence o tempo


** O TEMPO **
Deveria haver algum decreto
Que obrigasse o tempo a desacelerar
E a respeitar meu projecto.
Só assim, eu daria conta
Dos livros que vão se empilhando,
Das melodias que estão me aguardando,
DAS SAUDADES QUE VENHO SENTINDO,
DAS VERDADES QUE ANDO MENTINDO,
Das promessas que venho esquecendo,
Dos impulsos que continuo contendo,
Dos prazeres que chegam partindo,
Dos receios que partem voltando.
Mesmo assim agradeço a Deus por ter vivido
Amanhecer e continuar
teimando...
**
Sim, isto tudo e mais um pouco, a vida continua a mil e os dias a passar, mais um ano, mais um e cada um que passa eu digo para o ano vou estar mais calma e com todos os projectos realizados.
Mentira, pois descobri que quero sempre mais, muito mais e menos ais menos ais, não vós faz lembrar uma canção... pois sim eu sei.
Mas, estou cá e estou viva e vou continuar a teimar para mim e por mim...
Venha o tenpo e eu tenho mais cinquenta para viver e teimar.

quarta-feira, julho 12, 2006

... como se o mundo



Como se ás vezes os nossos sentidos fossem congelados.
As nossas emoções parassem no tempo, como se o relogio não se mexe-se...
É assim que me sinto nesta semana e há uns tempos para cá.
Estou calma, estou tranquila a poeira baixou, o mar está calmo.
Estou na escotilha do navio só a observar nao me mexo, não ajo só observo, vejo tudo o que me rodeia e respiro muito suavemente, como se o ar me pudesse faltar.
Os passaros lá fora voam e o sol continua a brilhar quente, sei que tudo isto se deve ao fechar do meu ciclo mais um ano passou sobre mim.
A roda da vida continua a girar rapidamente e eu louca para a acompanhar.
Sei que cada vez que a data do meu aniversário se aproxima fico nostalgica, por vezes rabujenta e insuportavél, como se me nega-se a aceitar, mas depois passa e o sorriso volta aos meus lábios.
E assim vou andando como se o mundo não me pudesse vencer, a vida a correr e os acontecimentos a atropelar, sem os procurar eles vem ter connosco, cada dia uma decisao, como se a vida me obriga-se a enfrentar e a continuar a lutar.
Sim, vou ficar, sim vou lutar, não tenho para já as respostas a todas as perguntas, mas tenho uma só certeza venham os trinta e três e eu quero ser muito feliz.

domingo, julho 09, 2006


Não deixes que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo te impeça de tentar.Desconfia do destino e acredita em ti.Gasta mais horas a realizar do que a sonhar,a fazer do que planear,a viver que a esperar porque,embora quem quase morre esteja vivo,quem quase vive já morreu...

tão simples...

sexta-feira, julho 07, 2006

apetece-me

só me apetece gritar:
cá vai... ahhhhhhhhhhhhhhhh
ahhhhhhh ahhhhhhhhh ahhhhhhhhhh
ahhh....!!!!!!!!!!!!!!!
desculpem, já passou mas soube tão bem....
arreeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!

IMPOSSIVEIS




Limites
Qual o seu limite para sonhar e realizar objetivos em sua vida?
Nenhum?
O limite é você quem impõe.
Você é a única pessoa que pode colocar restrições nos seus desejos.
Veja que as grandes realizações aconteceram quando alguém resolveu vencer o impossível...

Nas navegações, encontramos um Colombo determinado a seguir viagens pelo mar, mesmo cansado de ouvir que o mar acabava e estava cheio de monstros terríveis.

Santos Dumont foi tido como louco tantas vezes que nem mais ligava para os comentários, até fazer subir seu 14 Bis...

Ford foi ignorado por banqueiros e poderosos que não acreditavam em carros em série.
Einstein foi ridicularizado na Alemanha...
Desistir de nossos projetos, ou aceitar palpites infelizes em nossas vidas é mais fácil do que lutar por eles.
Renunciar, chorar, aceitar a derrota é mais simples pelo simples fato de que não nos obriga ao trabalho...
E ser feliz, dá trabalho... Ser feliz é questão de persistência, de lutas diárias, de encantos e desencantos.

Quantas pessoas ainda passarão pela sua vida e o magoaram?

Quantos passarão pela sua vida só para roubar a tua energia?

Quantos estarão realmente preocupados com você?

A questão é, como você vai encarar essas situações?

Como ficaram seus projetos... Eles resistiram às amargurar e desacertos do dia-a-dia?
O objectivo você tem: Ser feliz!!!
Como alcançar você já sabe: Lutando!!! Resta saber o quão você realmente quer ser. E, principalmente; qual o limite que você colocou em seus sonhos.
Lembre-se: não há limites para sonhar... Não se limite, vá a luta!
O impossível é apenas algo que alguém ainda não realizou!!!
Tenha um Feliz Fim de Semana

quinta-feira, julho 06, 2006

saudades do que nao devia ter...


Enquanto tu dormes, observo o teu rosto e percorro, sem tocá-lo, os finos traços,desenhando no ar as linhas do teu corpo
E penso quão injusta é a minha covardia diurna
por sentir as coisas que não falo e dizer tantas coisas que não sinto
Mas aqui, diante do silêncio nocturno,quebro facilmente o meu silêncio
e sussurro as palavras que às claras não digo
E tu escutas, eu sei pois os teus olhos
Enquanto tu dormes, observo o teu rosto e percorro, sem tocá-lo, os finos traços,desenhando no ar as linhas do teu corpo
E penso quão injusta é a minha covardia diurna
por sentir as coisas que não falo e dizer tantas coisas que não sinto
Mas aqui, diante do silêncio nocturno,quebro facilmente o meu silêncio
e sussurro as palavras que às claras não digo
E tu escutas, eu sei pois os teus olhos comovem-se, mesmo cerrados se movem e pode-se perceber nos teus lábios um certo esboço de um sorriso precedendo a calma de um sono ainda mais profundo
Enquanto dormes, faço-te promessas
Aceitando ideias e planos teus que embora finja ignorar também são meus
E digo todos os "sim's" que o tempo permite e concordo com tudo que sem motivo declinorecordando cada palavra ouvidana minha fria surdez dissimulada
Enquanto dormes, espero que o dia chegue deixando a essa forma o mesmo sentido
Mas a luz que vem da janelaadormece-mee tudo se esvai...E só resta a angústia da dúvidade não saber o que é real se essa emoção lúcida que me traz a noite ou as coisas que só vejo quando os meus olhos se fecham...
Enquanto dormes, faço-te promessas
Aceitando ideias e planos teus que embora finja ignorar também são meus
E digo todos os "sim's" que o tempo permite e concordo com tudo que sem motivo declino recordando cada palavra ouvida na minha fria surdez dissimulada
Enquanto dormes, espero que o dia cheguedeixando a essa forma o mesmo sentidoMas a luz que vem da janelaadormece-mee tudo se esvai...
E só resta a angústia da dúvidade não saber o que é realse essa emoção lúcida que me traz a noiteou as coisas que só vejo quando os meus olhos se fecham...Mas aqui, diante do silêncio nocturno,
quebro facilmente o meu silêncio e sussurro as palavras que às claras não digo
E tu escutas, eu sei pois os teus olhos comovem-se,
mesmo cerrados se move me pode-se perceber nos teus lábiosum certo esboço de um sorriso precedendo a calma de um sono ainda mais profundo
Enquanto dormes, faço-te promessas
Aceitando ideias e planos teus que embora finja ignorar também são meus
E digo todos os "sim's" que o tempo permite e concordo com tudo que sem motivo declino recordando cada palavra ouvida na minha fria surdez dissimulada

Enquanto dormes,
espero que o dia chegue deixando a essa forma o mesmo sentido
Mas a luz que vem da janela
adormece-me e tudo se esvai...
E só resta a angústia da dúvida de não saber o que é real
se essa emoção lúcida que me traz a noite ou as coisas que só vejo quando os meus olhos se fecham...

Enquanto tu dormes, observo o teu rosto e percorro, sem tocá-lo, os finos traços,desenhando no ar as linhas do teu corpo
E penso quão injusta é a minha covardia diurna
por sentir as coisas que não falo e dizer tantas coisas que não sinto
Mas aqui, diante do silêncio nocturno,quebro facilmente o meu silêncio e sussurro as palavras que às claras não digo
E tu escutas, eu sei pois os teus olhos comovem-se, mesmo cerrados se movem e pode-se perceber nos teus lábios um certo esboço de um sorriso precedendo a calma de um sono ainda mais profundo
Enquanto dormes, faço-te promessas
Aceitando ideias e planos teus que embora finja ignorar também são meus E digo todos os "sim's" que o tempo permite e concordo com tudo que sem motivo declino recordando cada palavra ouvida na minha fria surdez dissimulada
Enquanto dormes, espero que o dia chegue deixando a essa forma o mesmo sentido
Mas a luz que vem da janela adormece-me e tudo se esvai...
E só resta a angústia da dúvida de não saber o que é real se essa emoção lúcida que me traz a noite ou as coisas que só vejo quando os meus olhos se fecham...

Mas, eu sei tu sabes que as nossas vidas e os nossos corações estão ligados por um elo invisivel feito por uma aranha que trabalhou forte , forte forte, laços esses tecidos no dia a dia com um amor uma confiança mutua que só quem o vive o identifica e reconhece.
União essa que passou longe da beleza artificial e comprada nas lojas, amor que não se compra, foi amor que se fez se construiu em cima de amarguras e tristezas passadas, sobre desencantos vividos , sim sei que a mentira foi a mãe , mas depois de tudo da realidade veio ao cimo além da luxuria e ponto esse que nós apontam e querem acreditar ser a verdade veio o sentimento, puro de dois seres que se amavam sem nada, sem trocas, sem preço, sem exigencias e se aceitavam tal como eram nús de espirito e nús de ALMA.
Não ,não nós entendem, sim também o sei, pois a nossa lingua é a lingua dos amantes e a lingua do amor sem limites foi um amor de silêncios de não ter de mostrar a ninguém, foi o AMOR sentido na pele, na ALMA na dor.
E como se jura num altar ,nós momentos bons e nós momentos maus , na alegria e na tristeza, foi mais do que isto foi um pacto de vida.
Um pacto mudo, um pacto aceite , o que se disse o que se fez todos os outros apenas o imaginam, ninguém sabe o que foi viver cada dia, cada hora, cada minuto, cada segundo de presença de corpo e alma e cada segundo de não presença onde apenas as mentes se tocavam...
As distâncias fisicas foram sempre superadas e as nossas presenças sempre uma constante estivemos sempre juntos...
Ok, passou já lá vai tanto tempo, mas, hoje não sei porque lembrei-me de sentir as saudades de tudo...
Fizemos um acordo, estamos a cumpri-lo, por nós e para nós, não por ninguem, tu respeitas-te a minha decisão ... e a vida continua.
E sim, somos o KARMA!!!